quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aula da Saudade: Fantasias!

Esta chegando o fim do ano, muita gente se formando e ai vem as festa, aula da saudade, missa, culto, formatura...o blog vai ajudar vocês em todas essas ocasiões e começando com uma das mais complicadas: Aula da saudade! Já aluguei a minha, mas fiquei bem em dúvida entre duas, acabei levando a que eu estava planejando.
Aluguei a fantasia na Fábrica de Fantasia na rua ao lado do colégio Geo tambaú, eu sou uma pessoa bem exigente e super AMEI o atendimento, as fantasias bem variadas e muito bem feitas, vale a pena de verdade ir lá!
Ps.: Não se espantem com a minha cara sem maquiagem e não liguem para as fotos não tão bem tiradas




Boneca Dark, foi essa fantasia que me deixou em duvida!


Baleira, ela ainda não terminou, essa caixa que eu estou na mão ainda vai ajeitar toda


Cafetão, meninos não deixem pra ultima hora!

Infelizmente só tive como tirar essas fotos e as minhas amigas que tirar não me mandaram! Vão lá na Fábrica de Fantasia, vale a pena, acho que todo mundo que eu conheço esta alugando lá, sinceramente é o lugar que tem mais fantasias lindas!



2 comentários:

  1. tão pagando quanto pela propaganda?

    ResponderExcluir
  2. Anônino, queria eu que estivessem pagando alguma coisa, nada aqui que eu faço é recebendo alguma coisa em troca, mostro o que eu gosto!

    ResponderExcluir